segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Links para Tudo sobre Fotografia

Este post será abastecido continuamente com links interessantes e comentados sobre fotografia como um todo, seja fotografia odontológica, fotografia digital, analógica, Photoshop (edição de imagens) e tudo que seja relacionado. Coloque no seu favoritos e volte sempre! Este post também ganhará um lugar fixo na página inicial do blog.

www.ivanyoshio.com/
O site de um dos autores deste blog é dedicado à fotografia odontológica. Mas não é só isso, o site também agrega temas de fotografia em geral, com destaque ao portfólio com fotos incríveis. Destaque para os artigos, dicas e grade de cursos.

www.dpreview.com/ - em Inglês
Neste site se encontram as notícias mais recentes sobre equipamentos e tecnologia fotográfica. Possui um fórum muito rico, dividido por marcas como Kodak, Canon, Nikon, Panasonic, Sony e também por temas, como Micro Four Thirds, conversa de iniciantes, iluminação e novidades. Possui guia de compras, linha do tempo, desafios, glossário e o Princial: os Reviews. Estes certamente são os melhores reviews de câmeras e equipamento fotográfico da net.

www.brfoto.com.br/
Um dos melhores fóruns brasileiro de fotografia. É um fórum pouco segmentado, sendo dividido apenas em Fotografia, Artigos Técnicos (Faça Você Mesmo e Biografias), Galerias, Concursos, Projetos, além dos sub-fóruns Duelos, Concursos e Eventos. Agrega uma diversidade incrível de fotógrafos profissionais e amadores, com muita gente disposta a compartilhar o conhecimento.

www.photoshop.com/
Site do melhor editor de fotos que existe. Pode baixá-lo e usar por um período de 30 dias de teste, pode comprar a licença ou ainda usar uma versão online gratuita muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.
Um Abraço,
Ivan Yoshio
www.ivanyoshio.com