terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo Site do Dpreview no Ar - www.depreview.com

O Dpreview (Digital Photography Review) é um excelente site informativo, é nele que os autores do blog buscam informações de lançamentos, caractarísticas dos equipamentos, testes e opiniões.
Para fotografia odontológica é muito interessante verificar os modelos em linhas, lentes e flashes para nossa especialidade.
O site começou em 1998 primeiramente com câmeras fotográficas digitais realizando testes, mostrando características dos equipamentos e comparações. Como era o início da era digital e pouco divulgação, o site era bem simples com equipamentos muito caros devido a época. Hoje em dia mudou muito principalmente com a infinidade de modelos a disposição dos leitores que podem pesquisar mesmo aqueles fora de linha.

Ao longo dos anos começou a realizar testes também com lentes, filmadoras e outros acessórios, nele é possível através do guia de compra (buying guide) realizar comparações entre diversos modelos que auxilia bastante na decisão de compra já que possibilita ver os modelos lado a lado.

Os site modificou e está com uma nova cara, bem clean, fácil de utilizar e ler os reviews das câmeras. Ainda continua em inglês é claro, será um problema?! Hoje em dia é essencial, não?!

O lançamento do momento é a tão esperada Sony Micro Four Thirds, chamada de Sony Nex, que logo o Ricardo comentará com vocês. Quem quiser se adiantar veja no Dpreview.

Veja outras matérias no nosso blog de Fotografia Odontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.
Um Abraço,
Ivan Yoshio
www.ivanyoshio.com