segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"A Arte da Fotografia Digital na Odontologia" - O Livro! Ganhe um Exemplar!


 O SORTEIO:

A participação é simples, basta se cadastrar na parte de Contato do meu Novo Site e colocar na mensagem “Eu quero ganhar um livro autografado” que já estará participando, será à partir de 09/12/2010 até 14/02/2011!!! O sorteio ocorrerá dia 19/02/2011. A cada cadastro recebido será dado um número com o qual o participante concorrerá, por isso não poderá efetuar 2 cadastros, caso contrário o participante será eliminado do sorteio.

Este cadastro será usado para divulgação dos cursos do autor que conta com a colaboração de todos para divulgarem não só o livro e os cursos, mas também a paixão pela fotografia de forma geral.


O CONCURSO:

Aos amantes da fotografia será realizado um concurso fotográfico, em que o participante deverá enviar uma foto colorida sobre tema Paisagem Urbana ou Natureza.

A foto deverá vir com um título, nome do autor, sem marca d’água, com o maior lado de 800 pixels e peso máximo de 2 megabytes. Será aceita apenas 1 foto por participante que receberá mais um número para participar do sorteio. O ganhador do concurso receberá um kit de acessórios para fotografia odontológica da Indusbello ou poderá escolher pelo livro "A Arte da Fotografia Digital na Odontologia"!.

As fotografias ficarão expostas no Facebook e Orkut que lá poderão ser comentadas pelo público, as 5 fotos mais comentadas serão finalistas e escolhidas por Ivan Yoshio e Ricardo Ferreira de Paula no dia 19/02/2011.

As fotos serão avaliadas pela seguinte forma:
- Adequação ao tema;
- Técnica fotográfica adequada;
- Originalidade, Beleza e Emoção transmitida pela fotografia;

Envie a imagem para ivanyoshio@uol.com.br

Seja no sorteio ou no concurso fotográfico o participante deve ser atuante dentro da área odontológica, então vale cirurgiões-dentistas, técnicos em prótese dental, ASB, TSB e estudantes de odontologia.

Quer saber mais sobre a história do autor e do livro? Veja aqui e conheça o processo de criação da obra. Também é possível folhear o livro de fotografia e conhecer um pouco do seu conteúdo: Fotografia Odontológica – Book.


VENDAS:
Se não quer esperar pelo sorteio ou participar do concurso, duas sugestões para comprar o livro:

- Livro autografado: basta enviar seu nome e endereço para a parte de Contatos do meu novo site:
Valor com autógrafo: R$100,00 + envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.
Um Abraço,
Ivan Yoshio
www.ivanyoshio.com