sexta-feira, 12 de março de 2010

Ano Novo, blog de cara nova!

Modificações!
Ano Novo, blog de cara nova! É verdade que o ano começou em 01/01, mas por aqui as coisas começam a funcionar depois do carnaval, claro que com nosso blog não poderia de ser diferente. Ok, nós quebramos a regra, nossa primeira postagem foi logo na primeira semana do ano.
Resolvemos realizar uma pequena modificação visual para tirar aquela cara de blog e deixar com uma cara mais de BLOG, vejam que a diferença é enorme, maiúscula. A sugestão partiu do colega Ricardo, bem como a proeza de toda modificação, layout, etc. Não, ele não é programador, é um colega dentista que além da fotografia também gosta de um pouco de informática. Salve os Templates!
Aproveito ainda para dizer que nosso próximo texto será sobre calibragem de monitor. Temos que começar sempre vendo cores com sua correta representação. Fora aquele papo da dificuldade de comunicação com o técnico em prótese dentária no que se refere cor, está em alta, nunca esteve em baixa, mas agora mais pessoas comentam devido a maior quantidade de máquinas digitais e monitores LCD ou vc ainda faz fotos com filme e usa monitor de tubo (CRT)?
Espero, portanto, que gostem da nossa nova cara! Ainda está sendo ajustado e qualquer semelhança com o blog dele de finanças é mera coincidência.
Outras novidades para esse ano estão por vir, como a principal delas; um livro sobre Fotografia Digital na Odontologia, voltado Totalmente para o Digital! E o grande diferencial, a Didática, além dos segredos revelados das Belas Fotografias Odontológicas. Aguardem!
Um Grande Abraço!
Ivan Yoshio

2 comentários:

  1. Parabéns, pelo Blog! O template ficou muito bom, estarei esperando por novos posts e desejo sucesso no seu livro!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação.
Um Abraço,
Ivan Yoshio
www.ivanyoshio.com