quarta-feira, 31 de março de 2010

Curso de Fotografia Dental na Bolívia

O Prof. Ivan Yoshio esteve na cidade de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia para 2 palestras no VII Congresso Internacional de Implantologia Oral de 24 a 26/03/2010 no Hotel Los Tajibos. Foi seu segundo evento internacional, o primeiro foi em Portugal na cidade de Albufeira em 2006.


Site da Organização do evento de Implantologia. http://www.sociedadimplantes.com/


A primeira palestra aconteceu na sexta-feira pela manhã das 08h30 às 10h sobre Fotografia Dental e Marketing. Os congressistas estavam bem anciosos com um tema bem diferente ao que estão acostumados, a sala estava cheia.

Já a segunda palestra foi quase uma continuação da primeira, na verdade, um Workshop de Fotografia Dental onde o Prof. Ivan Yoshio pode realizar fotografias ao vivo com transmissão simultânea, demonstrando técnicas fotográficas através de acessórios, bem como ao final das fotografias fez uma breve demonstração do software Photoshop de manipulação de imagens.

A ida a Bolivia foi bem proveitosa onde o professor pode realizar diversos contatos com outros colegas onde surgiram convites para futuras aulas e também esteve com o Dr. Arturo D. Alaiza secretário de educação continua da Universidad Autônoma Jan Misael Sarcho que pretende uma parceria com a USP e a Especialização em Dentística que visa uma permuta de docentes e dicentes.

Mais sobre Fotografia Dental e Fotografia Odontológica, acesse outras áreas do nosso blog.

Não deixem de visitar o site da Especialização em Dentística onde o professor Ivan Yoshio também da aula de Fotografia Dental e o blog do curso recém lançado.


Um Abraço

Um comentário:

  1. Eu sempre quis estudar dentistica fora do Brasil porque queria uma experiencia unica, mas acho que nosso país é bastante melhor do que Bolívia.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação.
Um Abraço,
Ivan Yoshio
www.ivanyoshio.com